Pages

terça-feira, 21 de junho de 2011

Photoshop cs5 portatil (Português)


                         » Descrição O Adobe Photoshop CS5 oferece recursos revolucionários
                            para melhores seleções de imagem, retoques de imagem, pinturas realistas
                            e criação em 3D. Também há suporte em 64 bits para um desempenho mais
                            rápido em seu fluxo de trabalho.
                            Tamanho : 150 MB

                                                               

6 comentários:

Multidowns disse...

Massa

Diogo disse...

ola blz adm vamos ser parceiros thubamanimes.blogspot.com

MarceloGiovani disse...

oo mano tava vendo uma video aula no youtube sua muito massa vleew ( a video aula era de como fazer sombra no photoshop ) :D

[ΛĐM]-ĐØĐØ disse...

opa ai cara qer ser parceiro do meu blog
programaparavc.blogspot.com
dpois eu muda o url do blog
mais eu n tenho banner vou baixar o photoshop e fazer ok ! afz manin o downloa dnem da mais

Unknown disse...

FAS PARCERIA COMIGO PF MEU BLOG : TUDOETRANSFORMICE.BLOGSPOT.COM

Unknown disse...

JA COLOQUEI VC COMO PARCEIRO

Postar um comentário